quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sermão para os hipocritas

Amaldiçoados sejam os que suplicam. Os deuses ainda estão com vocês. Assim, que os que orarem orem desta forma:

"Meu próprio Deus, estranho seja vosso nome exceto como blasfêmia, pois sou vosso iconoclasta. Eu lanço vosso pão sobre as águas, pois estou satisfeito com carne. Oculto no labirinto do Alfabeto está meu nome sagrado, o SIGILO das coisas desconhecidas. Na Terra meu reino é a Eternidade do DESEJO. Meus anseios se encarnaram na crença e se tornaram carne, pois SOU A VERDADE VIVA. O Paraíso é meu êxtase; minha consciência muda e adquire associações. Talvez eu tenha a coragem necessária para rapinar em minha própria superabundância. Esquecerei a justiça. Livre de qualquer moral. Guiado à tentação de mim mesmo, pois sou um reino instável feito de bem e de mal. Talvez consiga o suficiente através disso com que me comprazo. Talvez minha obliteração seja suficiente. A morte de minha alma. Intoxicação pelo egoísmo. Ensina-me a manter esta liberdade; pois sou Inferno suficiente em mim. Pecarei contra as menores crenças. AMÉM."
(Anatema de Zos - Austin Osman Spare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário